Consultoria 2010 à uma Gigante no Mundo dos Cosméticos

Ano retrasado (2008), passei quase que sua extensão inteira recebendo visitas de pessoas ligadas a uma Multinacional Gigante, que figura entre as duas maiores retentoras de marcas cosméticas do Mundo.

Nessas visitas, contratado através de uma empresa de pesquisa e consulta, prestei consultoria sobre tratamentos, tendencias e principalmente cuidados com as madeixas.

Nas primeiras, dividi com outros profissionais dos maiores centros de cabelo e estetica de São Paulo a responsabilidade por passar o maximo de informações sobre todos esses fatores. Mas a partir da quarta vez, para minha surpresa (ou não, rsss), fui comunicado que somente eu seguiria com os trabalhos por ter sido pedido pelos "consultantes" que vinham até de fora do País (Argentina, Chile, entre outros). Ou seja, que minhas consultorias realmente eram satisfatórias e continham grande conhecimento, o que não havia ocorrido com os outros.

Seguiu-se mais ou menos umas 6 sessões ao longo do ano, justamente para que fortalecessem uma marca pré existente, comercial, e também para um possivel lançamento de uma nova linha profissional. Na penultima dessas consultorias me trouxeram um protótipo escrito de um possivel produto a ser lançado pela empresa.

Um sorriso se formou em meus lábios e quando levantei meu olhar para as pessoas ali presente, elas estavam já sorrindo também pois imaginavam minha reação ao acabar de ler, afinal tudo o que eu falei ao longo do ano, estava ali.

Passou-se um ano e recebi recentemente mais um convite para uma nova consultoria. Qual não foi a minha surpresa ao descobrir que gozava de grande prestigio por parte da empresa e que na verdade eram pessoas da mesma Mega Empresa de Cosméticos Mundial, que exigiram que eu fosse contactado para novos trabalhos que se iniciaram Hoje e agora estendendo-se para Europa, com a presença de nada mais nada menos uma representante francesa.

Ou seja, me sinto muito feliz e reconhecido por todos meus esforços em estar sempre atrás de conhecimentos para sempre estar à frente de informações, não só valiosas para esses momentos, mas também para atender cada vez com mais eficacia e segurança aos clientes que me procuram.

Obrigado a todos que acreditam em mim, e me desculpem os curiosos, mas não mencionei o nome da empresa por pura ética, já que mesmo eles não tendo me pedido nada, não acho correto mencionará, até mesmo por ter sido contratado por eles para transmitir meus conhecimentos.

Bom Carnaval de 2010, pois não sei se escreverei antes desse feriado.

Comentários

Postagens mais visitadas